Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Peitos de frango em ervas com Cogumelos Marron



Último dia de férias... Confesso que é agradável estar em seio familiar, mas a adrenalina do dia a dia... Levantar cedo, trabalho, regresso a casa e etc, faz-me falta. Para hoje trago-vos uma proposta simples, e económica, digna de um dia de Verão.

Ingredientes:

2 peitos de frango
1 hasta de tomilho
1 haste de segurelha
1 haste de alecrim
4 folhas de salvia
sumo de meia lima
flôr de sal
azeite virgem extra
1 embalagem  de cogumelos frescos marron

Em primeiro lugar, salguem os peitos de frango e adicionem o sumo da lima. Entretanto reguem com um pouco de azeite. Piquem as ervas e envolvam  os peitos de frango com estas ervas. Entretanto coloquem uma frigideira ao lume e quando estiver bem quente grelhem na frigideira. Reservem. Na mesma frigideira sem lavar, saltear os cogumelos com um pouco de flor de sal e tomilho.

Acompanhem com uma salada de tomate.

Bom apetite..

Um Xi

João

3 comentários:

  1. Ora aqui está uma refeição bom deliciosa... Só trocava a salada, não consigo comer tomate cru. Bom fim semana

    ResponderEliminar
  2. Que delícia de franguinho João!!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Qué pena que se acaben las vacaciones... pero si no no volveríamos a tener nuevas vacaciones. La idea del pollo me parece genial. Me gustan las recetas de pollo en adobo con hierbas. Saludos.

    ResponderEliminar