Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Batatas com Alho e Parmesão


Olé malta!!!Finalmente sinto-me melhor!!!mas não me livrei de antibiótico!!! que dias estes!!! Frio e nada de chuva!!! Acreditem que tenho saudades de uma chuvada, além disso faz falta!!! venha ela e bem depressa.
Hoje apresento-vos mais uma opção de acompanhamento, com carne estufada, assados ou mesmo grelhados.
Ingredientes 6 pessoas:

10 batatas médias com pele
2 cenouras
1 cabeça de alho
1 folha de louro
1 ramo de salsa
azeite
sal
Queijo Parmesão

Em primeiro lugar cozam as batatas e as cenouras, com o ramo de salsa e o louro. Depois escorram a água, golpeiem as batatas a meio, juntem sal e azeite e salpiquem com queijo parmesão a vosso gosto.
Levem ao forno a 180º, apenas para até ao queijo ficar dourado.

1 comentário:

  1. Hummm, parecem-me muito bem, faço umas parecidas, mas nunca lhes juntei queijo, acho que será a cereja no topo do bolo;)
    Continuação das melhoras.
    Bjs.

    ResponderEliminar