Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

domingo, 15 de janeiro de 2012

Cozinha para os Meus Amigos







Boas malta, finalmente coloquei-me à prova, jantar para 20 pessoas, do mais exigente possível! E não é que passei!!! estou feliz, primeiro porque tive o privilégio de cozinhar para a minha equipa de Andebol, e em segundo lugar, senti o ar de satisfação em cada um deles! A ementa teve inspiração na gastronomia Espanhola. Viajei por Bilbau e San Sebastian, com os famosos Pintxos, tortilhas e acabei com a Famosa paelha, desta feita com a minha Paelheira gigante, correu tudo muito bem e fundamentalmente a união e partilha foi imensa, guardo este momento no meu coração. Mas nem tudo é belo, estou completamente de rastos... 6 horas a cozinhar. Não teria conseguido sem ajuda das minhas Princesas, Mónica e Rosinha, obrigado pela paciência, e muito obrigado à malta do Bar da Artística!! edito algumas das fotos... Obrigado a todos!

Xi

João Silva

4 comentários:

  1. Que sorte são seus amigos ... preparar esta deliciosa paella., a certeza de amor, eu sou perfeito. Parabéns por ser um host bom, BASIC.

    ResponderEliminar
  2. Me alegro lo pases estupendamente y esa paella tan hermosa y deliciosa un abrazo de Doris.

    ResponderEliminar
  3. João,

    Um simples obrigado pelo teu empenho naquilo que tanto gostas e tens imenso talento. Estava tudo delicioso!

    Abraço e aqui estarei para ver um grande projeto teu na área da cozinha.

    P.S. - Já sabes, se precisares de um coach... hehe

    ResponderEliminar
  4. oi! mas que mesa mais deliciosa, já sei a quem recorrer qd me sentir mais atrapalhada na cozinha, obrigada pelas ideias xau Lurdes

    ResponderEliminar