Acerca de mim

A minha foto
Avanca, Aveiro, Portugal

domingo, 20 de novembro de 2011

Malta é a minha receita de Guacamole...Experimentem



Pista:
É uma entrada tipica de um País que fala Espanhol!!!
Quem sabe, quem?
Pronto, pronto... tenham calma, fui mauzinho...mas digam lá pelo menos parece um paté!!! eheh ! O que aqui vêem é uma Guacamole, hiper saborosa. Então para esta entrada necessitam do seguinte.
2 abacates maduros esmagado, meio pimento vermelho bem picadinho , 1 tomate sem pele e sem sementes bem picado, 1 molho de cebolo picado (encontram no mercado à venda na área dos lavradores, normalmente têm à venda para plantar), 1 colher de azeite, 100gr de queijo Chévre (ou outro da vossa preferência), sumo de uma lima, 1 ramo de coentros picados, 3 tâmaras picadinhas, 1 colher de ketchup. Misturar tudo muito bem e já está! Acompanhem com Nachos, ou folhas de endividas. Esta é a minha receita, ficou muito bem!.

Bom apetite

João Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário